Monday, June 12, 2006

Copa do Mundo (ou a desculpa perfeita pra escrever menos).

Quando tem Copa do Mundo fica difícil encontrar outro assunto. Tudo se torna secundário. A gente tem até a impressão de que os filmes em cartaz se tornaram instantaneamente desinteressantes. Ainda mais quando tem grana em jogo. O bolão da agência mudou toda a rotina de trabalho. Às 10, às 13 e às 16hs todo mundo pára o que tá fazendo pra torcer, secar e vibrar com grandes clássicos do futebol mundial, como Zâmbia x Tegucigalpa. Até a pauta deu uma aliviada. Afinal, toda empresa que se preza tem o seu bolão, e o pessoal do marketing dos clientes não vai perder tempo inventando trabalho pra agência enquanto times como Coréia e Togo estão na TV, dando belos exemplos do que é um futebol bem jogado. Por sinal, esse texto apressado tá sendo escrito no tempinho que sobrou entre República Checa x Estados Unidos e Itália x Gana. Na real, todo esse papinho sobre Copa é pra dizer que durante esse período o meu blog vai ser atualizado com menos freqüência. Mas não se preocupe. Aprendi a colocar links pra outros blogs, e agora você também pode se divertir e se emocionar com o Leo Prestes, o Fabiano Goldoni e a Marina Speranza. Agora vamos todos juntos fazer aquela corrente pra frente e torcer como nunca: eu tenho que ganhar aqueles R$ 1000 do bolão.

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